MENU

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Voltando com o Blog!!

with 0 comentários
Ola meninas, fiquei um tempo fora mas
agora estou voltando com tudo pra mostrar pra vocês como e a vida da camareira de navio de cruzeiro!
Bom, você já deve ter pesquisado muita coisa por ai pela internet e deve ter se informado sobre agencias que nos ajudam a embarcar nas companhias de cruzeiros marítimos...
Aqui eu vou te ajudar a ser conhecer esta função e muitas outras da área especifica de Housekeeping, ok?

Começando pelas categorias da MSC que foi onde eu trabalhei e conheço mais.

Na MSC existem algumas categorias dentro do housekeeping

- Cleaner/Night Cleaner - que são responsáveis pela limpeza das áreas publicas do navio

- Pool Boy/Pool Girl - que são responsáveis pela limpeza, abertura e fechamento, entrega de toalha, das piscinas e jacuzzis do navio

- Floor Runner - que fica responsável pela cama e banho (toalhas, lençóis, travesseiros e toda roupa de cama e banho da cabine), ele fica responsável pela entrega das roupas limpas para o camareiro e da entrega dessas roupas de cama e toalhas sujas para a Laundry(lavanderia) do navio.

Crew Cabin Steward - e o camareiro do oficial do navio, geralmente ele trabalha somente para os chefes de setores do navio.

Junior Cabin Steward/ Cabin Steward (camareiro) - fica responsável pela limpeza da cabine do passageiro.

Bom, aos poucos vamos entrando no assunto e conhecendo um pouco mais sobre o setor de Housekeeping.

E eu vou postar, tambem, os famosos Standard`s Procedures...

0 comentários:

Postar um comentário