MENU

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Bichos de toalha!

with 0 comentários
Aaaaahhhh!!! Eu sei que você que vai ser camareira está bem curiosa de como fazer bichinhos de toalha!!
Isso dá uma graninha extra!
Eu fiz um schedule uma vez por dia da semana...e dias de gala eu fazia algo bem especial com a própria colcha da cama. Eu escrevia em um papel e deixava colado no meu trolley, mas depois sempre decorava, mas não tem uma sequência e nem é obrigatório fazer um bichinho por noite. É só uma diquinha mesmo para agradar seu passageiro.
E quando o passageiro era bem amigável ou dava "aquela" gorjeta eu pegava um post card e escrevia algo como "bom retorno a casa e bla bla bla..."

Ex:
Veneza a noite(embarque): como eu sempre estava um bagaço, acabava que não fazia nada
Bari: elefante
Katakolon: coração com a colcha da cama
Izmir: cisne
Istambul: flor com cisne
Navegação: jacaré
Dubrovnik: bulldog



Cada dia eu fazia um bichinho diferente...
É uma forma de você agradar o seu passageiro e de quebra levar aquela graninha no fim do cruzeiro...
Eu fui pesquisando alguns videos no YouTube e conforme for vendo uns legais vou postando aqui no Blog para vocês...







0 comentários:

Postar um comentário