MENU

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Minha Opinião...

with 1 comentários

Oi povo,
Olá principalmente aos que estão embarcando agora.
Bom, o trabalho a bordo não é fácil, não é de mão beijada e não é o país das maravilhas.
Você está pronto para ser um guerreiro(a)?
Quando você pensa que não, vem a sua mente e te mostra que você realmente pode mais, quando seu corpo diz que não, vem a sua força de vontade e te impulsiona pra frente e pronto, te mostra que aquele covarde, medroso e impotente ficou da gangway pra fora.
Problemas, todas nós temos e os problemas profissionais que você já passou por aí, não deixa de ser 'quase' os mesmo que você vai encontrar a bordo.
Problemas no RH, problemas com passageiros maluco, problemas com seu supervisor, problemas com seu chefe. Quem nunca teve um problema com o chefe antes?
Mas o mais importante:
NUNCA DESISTA SEM TENTAR! 
Você não sabe o que te espera!
Ninguém nasceu preparado para o novo.
Então não se desespere se sua data de embarque ainda não chegou, isso não depende da sua agência.
Não se descabele, não fique ansioso(a), não vale a pena. Relaxe o máximo que você conseguir e curta os momentos na sua casa, porque, meu(minha) amigo(a), você vai sentir flata dela!
Vai sentir falta da família, amigos, das coisas mais bestas... Enfim, vai sentir falta da sua vida em terra.
Vai perder os dias e só vai se lembrar assim:
"- Ah! Hoje é Veneza."
"- Ah! Hoje é Dubrovnik."
Vai esquecer da hora do Brasil e vai ligar na sua casa as 6h da manhã.
Vai levar mil coisas na mala e aí quando embarcar vai ver quanta coisa inútil você trouxe hahahaha..."normal my friend"
E por falar em normal, vai arrumar alguém e vai enjoar, vai arrumar outro e vai se apaixonar, vai terminar seu contrato vai passar da gangway e vai ver que o amor ficou lá dentro. Ou vai embora pra casa com o amor na mala e vai morrer de saudades da pessoa a bordo e vai fazer de tudo pra embarcar no mesmo navio que ela da próxima vez.
Ah! O mais importante, eu acho.
Você vai se viciar por essa vida, cada semana em um lugar do mundo diferente, culturas diferentes, línguas, gírias e palavrões... Sempre que for desembarcar vai dizer: "-Nunca mais eu volto." e quando chegar em casa vai ficar louco de monotonia e vai mandar o email pra agência louco de vontade de reembarcar.

Então, o que eu tenho a dizer é: APROVEITE CADA MOMENTO DA SUA VIDA!

1 comentários:

Postar um comentário